Angels: Izabel Goulart

Oi meninas, hoje estava revendo o show da Victoria Secrets que aconteceu no ano passado… é simplesmente impossível, não desejar pelo menos um pouco da beleza, de um dos castings mais desejados do mundo fashion! rs. As Angels são absudamente bonitas, e por isso, hoje resolvi postar sobre uma delas… e claro, em homenagem ao nosso país… o post de hoje é sobre Izabel Goulart, a Angel brasileira.

Uma vez Izabel disse “Eu fico feliz que as pessoas me considerem uma mulher bem vestida. Eu sou tão assim, eu abro o guarda-roupa, pego e coloco, eu acho bacana as pessoas quererem saber o que eu estou usando”. Ela entende super da moda, afinal… convive com isso sempre! Ela confessa também, que em seu guarda roupa não pode faltar uma jaqueta de couro, e um jeans justinho.

A modelo diz ainda, que não acha problema, em copiar roupa, e estilo de alguém… Afinal, sempre nos inspiramos em alguém para nos vestir. Um dos estilistas que faz a cabeça da top é Alexander Wang (Não é pra menos não é?! rsrs).

Izabel ainda revela em entrevista, que não usa somente produtos importados, e caríssimos, também aproveitam de receitinhas caseiras como, babosa no cabelo, pasta de dente na espinha, sabão de coco no rosto!!! Quem diria…

Bom, quem não gostaria de ter um pouquinho da beleza dela, não é?! rsrs..

Beijinhos.

Posted on June 2, 2011, in Mundo Fashion and tagged . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

