De volta…

Olá meninas, nós demos uma sumidinha daqui mas já voltamos!!!

Esses dias, parei para reparar nas unhas, rs! Isso mesmo, nas unhas, das mulheres, e com toda a certeza, a combinação já teve um fim. Nada mais de combinar as cores das unhas das mãos, com as dos pés… ‘A moda é não combinar’. A dica, é se nos pés você está com cor clara, nas mãos, aposte em cores escuras, e vice-versa! Vão ai algumas cores, que estão em alta:

Cor Arábia – Risqué

 

Cor Ocean – Revlon

 

Foi febre nos EUA, e veio com tudo para o brasil! Se tornando atual queridinho das brasileiras…

 

Os esmaltes holográficos 3D! E vamos combinar, eles são lindos. rs, rs!

 

Eu já usei os três, e amei!! E vocês, gostaram?!

 

Bjbj.

About Girls Make Online Magazine

Blog about fashion.

Posted on April 1, 2011, in Esmaltes, Tendência 2011, Tendências and tagged , . Bookmark the permalink. 2 Comments.

  1. Eu ia posta isso no meu amanhã AUHSAUHSU! mas ta legal eu gostei
    visitem o meu por favor! bjoks

  2. eu não gosto muito do 3d pra mim, ja to na casa do 30 kkkkkkk mais minhas filhas acham super fashion

Leave a Reply

