Saias Longas

Oii meninas!

Vocês já começaram a perceber, que as mini saias, estão ficando um pouco de lado, e abrindo espaço para as saias longas?! Sim, isso mesmo.. quebrando o tabu de que as saias longas tiram a feminilidade da mulher, as saias longas vêm com tudo! E muito pelo contrário, deixando as mulheres mais femininas e vestindo bem em qualquer situação. Confiram:

Entrando com tudo no cenário feminino, as saias são bem versáteis, podendo ser usada, de dia, com blusinhas leves e produções mais básicas, e a noite, com uma produção mais Up! Ou com uma inversão de tamanhos, usando a longa de dia, e as minis a noite.

O sapato mais ideal para se usar com essas saias, são os mais baixos, como as famosas rasteirinhas, ou mesmo o Oxford. Mais também vale a pena arriscar um saltinho, mas nada muito alto, e nem pensar em saltos agulhas e sapatos sociais ok?!

Já deu pra ver, que essas saias estão super em alta não é?! Super aprovadas…

O que vocês acham?! Gostam das saias longas..?

Bjbj.

About Girls Make Online Magazine

Blog about fashion.

Posted on March 24, 2011, in Saias Longas, Tendências and tagged , . Bookmark the permalink. 3 Comments.

  1. o blog de vcs ta cada dia mais legal! continuem assim e sucesso
    da uma passada no meu tbm kkkk
    beijo

  2. Eu não gosto muito em mim so acho bonito nas minhas amigas UAHSUASHAUHSAUHSUA mas ta legal

    Entra no meu tambem!
    Bjos

  3. Acho muito lindo saias longas, mas ainda nao vi muitas pessoas usando! =/ mesmo assim to quernedo uma aushuasha muito interessante esse blog manbi! beijinhos s2

Leave a Reply

